Telhas Térmicas PR SC SP RJ

Início / Telhas Térmicas
Telhas Térmicas PR SC SP RJ

Telhas Térmicas

Trabalhamos com telhas térmicas em Curitiba por que fabricamos aqui, mas temos nosso produto em praticamente todas as regiões do Brasil, nosso produto é usado para coberturas em residências, barracões, e diversas outras finalidades onde é necessário usar-se de telhas térmicas.

O material que é usado para a fabricação das telhas térmicas vem conquistando cada vez mais espaço, elas são desenvolvidas e fabricadas usando o material EPS ou PUR que tem um alto parâmetro térmico já regularizado com garantias e normas previstas por órgãos reguladores.

Nossas telhas térmicas são fabricadas e desenvolvidas pensando em métodos construtivos, desta forma é mais fácil de usar e instalar estas telhas, isso é só mais um exemplo dos benefícios que a experiencia que a Injeta tem no mercado de coberturas serviu para chegarmos em telhas térmicas de alta qualidade.

Nossa empresa é fabricante de telhas térmicas e somos especializados nisso, sempre procuramos trabalhar com o melhor material para fabricar e finalizar as telhas térmicas, além da chapa de aço de qualidade que é necessário, o produto que é injetado na telha para que esta se torne finalmente termoacústico é realmente a chave e ele deve ser de alta qualidade para que não acontece deteriorações.

Vamos sempre oferecer o que há de melhor em telhas térmicas, isso vai fazer com que nossa empresa cresça e participe cada vez mais na evolução que o Brasil merece, com imóveis de alta confiabilidade onde as coberturas são essenciais para a longevidade da cobertura.

Localizados em Curitiba fabricamos telhas térmicas e despachamos para praticamente todo o Brasil, fazendo presença e agregando valor a construções com uma cobertura térmica de qualidade.

Os locais de aplicação para telhas térmicas são:

  • Edifícios residenciais, comerciais e industriais;
  • Shoppings, supermercados e cinemas;
  • Escolas, universidades e hospitais;
  • Centros de distribuição e concessionárias;
  • Hangares e aeroportos;
  • Armazéns, galpões, granjas e construções em geral.

Desenvolvimento Próprio 2019 - Direitos Reservados